Como eu queria que fosse #2

Como contei ontem estou de baixa para tratar dos meus pais, mas o meu pequenino também ficou comigo em casa dos meus pais, assim tenho todos debaixo das minhas asas.

E a parte boa, muito boa, têm sido poder o ir levar à escola com toda a calma, pelo jardim a conversar, e poder o ir buscar cedo, dar uma volta maior pelo parque ou ver os patos, enfim, tempo calmo e de qualidade juntos...

Gostaria que fosse assim sempre, tenho isso como foco, mas as coisas nem sempre podem ser como queremos... infelizmente mesmo que se lute, por vezes não se consegue chegar aos nossos objetivos no tempo útil que precisamos!!

Gostava de ter um profissão que permitisse ter esta qualidade de vida sempre!  Quem sabe um dia não consigo?


Comentários

  1. Entendo-te tão bem!
    Adoro dar aulas, adoro estar com os alunos, adoro preparar atividades... mas, nesta fase da minha vida gostava mais de poder estar em casa a cuidar dos meus piolhos.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, é cada vez mais complicado conciliar trabalho e família

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo e vais conseguir. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Mesmo não sendo mãe, entendo-te bem! Estes momentos são tão maravilhosos, que é sempre uma pena quando são mais escassos

    ResponderEliminar
  5. A vida familiar por vezes é tão difícil conciliar com a profissional
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Jamaica vrs Bela Vista!!...

    ResponderEliminar
  6. Ohh que bom! É aproveitar enquanto se ppde! :)

    ResponderEliminar
  7. Que pena. Seria tão bom... Meio período seria ideal.

    ResponderEliminar
  8. Tão bom que seria! :)
    Já me dou por tão feliz em o meu horário permitir pôr e buscar o meu menino à creche... mas melhor seria estar mais tempo com ele, sem dúvida! +.+

    Ainda vais conseguir! :')

    ResponderEliminar
  9. Grande parte dos pais ambiciona isso. O Piruças tem um horário que permite ir buscar o filhote à escola...mas fica triste por não ser ele a ir pô-lo. Era realmente bom, podermos ter um horário flexível ate certa idade dos nossos filhos.

    ResponderEliminar
  10. E vais conseguir, vais ver! Até lá aproveita bem cada oportunidade que surge

    ResponderEliminar
  11. Eu deixava de trabalhar para fazer essa vida, se as circunstâncias mo permitissem, sem pensar duas vezes...

    ResponderEliminar
  12. É o sonho de todos nós. A vida perfeita!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário