O Casamentos dos Meus Pais

Quando andei nas arrumações na casa dos meus pais, dei de novo de caras com as fotos do casamento deles. E são tão, mas tão lindas que não resisto partilhar algumas!!!

As fotos fazem imenso sentido para mim, pois até o meu pai adoecer, os meus pais andavam de mãos dadas na rua, conversavam imenso, partilhavam muito e encheram sempre a casa deles com muito amor!!!

Ora vejam!!!


A minha mãe e o o meu avozinho a saírem da casa deles em Carnide


O olhar que não deixa ninguém indiferente...
 ( Esta foto vai para a minha sala )



Os meus pais e os meus avós, o Minho ( Avózinho Manel e Avó Rosinha )do lado da minha mãe e a Costa da Caparica ( Avó Isaura e Avô Borringas ) do lado do meu pai. 



A Cumplicidade...


O Carinho....


A Pose...

O Compromisso...


A Felicidade...

Comentários

  1. os teus pais estavam muito muito giros :) que casamento bonito!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. É tão bom recordar...a minha mãe tinha um vestido e um penteado semelhante no casamento dela, devia ser grande moda 😊

    ResponderEliminar
  3. Adoro fotos antigas! E esta só mostram felicidade e muito amor!

    ResponderEliminar
  4. Há tanto amor a transparecer nestas fotografias! Que lindas *-*

    ResponderEliminar
  5. Tão bom recordar! Que fotografias maravilhosas :)

    ResponderEliminar
  6. Guarda-as bem fundo no coração.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Recordar é viver
    Bjs

    Kique

    Vos espero em Caminhos Percorridos - Testículos...frios ou quentes?

    ResponderEliminar
  8. oh, obrigado :') pelo menos faço por isso!

    tão bom que é recordar!

    NEW CITYBREAKS POST | MIRADOURO PANORÂMICO DE MONSANTO | LISBOA!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos! Adoro fotografias antigas.
    Se a tua mãe morava em Carnide, casou na igreja da Luz? Essa igreja é especial para mim. Se tivesse casado em Lisboa, era onde tinha casado!
    Adoro Carnide, gostava muito de lá morar ..


    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Essas fotos são mesmo lindas, dá mesmo para ver a cumplicidade entre eles. Adorei a foto do bolo. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. mas vale mesmo, mesmo a pena parar lá :D

    NEW TIPS POST | HAIR STYLING: ALL YOU NEED TO KNOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. A fotografia no carro, tão apaixonada!!

    ResponderEliminar
  13. Ohhhh adorei este post foi tão lindo!!
    Adoro fotos de casamento(não quisesse eu ser fotógrafa de casamentos) e adoro fotos antigas!! Foi tão lindo ver estas fotos o amor transparece mesmo através delas!! Vou mostrar a uma amiga minha e tudo adorei!!

    ResponderEliminar
  14. Fotos fantásticas...
    Beijinho e um excelente fim-de-semana
    <3

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Pelas fotos vê-se que foi um casamento lindíssimo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Eram sem dúvida momentos felizes :)

    Beijinho
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  17. muuuuito obrigado :D fico mesmo contente por ler isso :D

    NEW REVIEW POST | MILK SHAKE DAILY: SHAMPOO AND CONDITIONER!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Achei as fotos lindas eu também dou muita importância às recordações de família. Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Que fotos lindas,umas reliquias,prá guardar com muito amor
    Besitos

    ResponderEliminar
  20. Que boas recordações! É bem visível o momento de felicidade <3

    O sérum para pestanas custou-se 8,50€ numa loja local :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. vais adorar +.+ são incríveis!

    NEW PERSONAL POST | 6TH BLOGIVERSARY: AND THE MAGIC CONTINUES TO GROW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. muito, mas mesmo muito, obrigado <3 tão feliz por ler isso. de coração :D

    NEW TIPS POST | BEAUTY WATER BAR!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. Não achas os bolos de casamento de antigamente de uma beleza escultural sem comparação aos actuais? Eram lindos!
    Parabéns se os teus pais conseguiram construir uma vida com amor.
    Isso é que faz toda a diferença.

    ResponderEliminar
  24. Os teus pais estavam muito bonitos (e o teu avô também, muito elegante).
    A foto em que o teu pai está a cortar o bolo e a tua mãe com a mão na cara e a sorrir está muito querida ♥

    ResponderEliminar
  25. Respira-se amor nessas fotos. E o teu pai...que LINDO :)

    ResponderEliminar
  26. Essa bela cumplicidade vê-se mesmo no olhar. Que sejam muito felizes!

    ResponderEliminar
  27. Que casal bonito!!! E como se amavam...
    : )

    ResponderEliminar
  28. Recordar é maravilhoso. Eu quando era pequena adorava ir à gaveta onde estavam as fotografias e vê-las... e revê-las.
    As fotografias estão muito bonitas e cheias de sentimento*

    ResponderEliminar
  29. Ai que giros!! Os teus pais são mesmo fotogénicos! Parecem fotos de um filme da época!!!! 😍😍
    R: eu já estou com grande dor de cabeça xD

    ResponderEliminar
  30. não precisa de ser na totalidade eheh :)

    NEW OUTFIT POST | ENJOY WHILE IT LASTS
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  31. Adoro essas fotos e guardo algumas da minha família também! São momentos que devem ser sempre lembrados!

    ResponderEliminar
  32. Lindos, lindos, lindos! E vê-se mesmo o amor e a cumplicidade entre eles. E respondendo à tua pergunta, sim, aquele móvel é uma máquina de costura. Pertencia à minha mãe, mas como não a sei usar e talvez vá alegrar a casa de alguém que a vá realmente usar, vai ser uma das coisas a ser doada.
    Beijinhos e mais uma vez, adorei ver as fotografias dos teus papás!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma também da minha avó, conto este ano experimentar!

      Obrigada :-)

      Eliminar
  33. Eu adoro encontrar fotos antigas... quando não são minhas xD ahahahah

    R: na verdade é como digo no post... nós evoluímos tanto pela cooperação e partilha de conhecimento.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  34. vão ficar um must, aposto eheh

    NEW BRANDING POST | THE WALLS OF MY ROOM TELL STORIES!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  35. As fotos são lindas!!! :) Vê-se mesmo que era amor verdadeiro.

    ResponderEliminar
  36. R: Eu adoro pechinchas! Por isso só comprei tantos pois estavam mesmo a muito bom preço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? espreitei no site e não achei preço de pechincha, se calhar vi mal :-)

      Eliminar
  37. É tão bom vermos as recordações de quem nos é tão querido quanto os nossos pais... Tão bom ver boas memórias!

    ResponderEliminar
  38. As fotos estão fantásticas e com muita cumplicidade!!

    ResponderEliminar
  39. Antes de mais, muito obrigada pelo comentário que deixou no Cem Manias!
    Agora, deixe que lhe diga que estas fotografias estão carregadas de beleza e afectos... Gostei:)
    Manuela

    ResponderEliminar
  40. Mas que ar tão felizes que eles tinha. Tão bom, não é?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário