A minha mãe foi operada à bexiga descaída, e raspou já os ovários e restante para evitar problemas futuros por causa da doença da mama. Felizmente correu tudo bem e já está a recuperar em casa.
Eu tirei 1 semana de baixa, para poder estar em casa a ajudar, dar assistência a ela e ao meu pai que está acamado. Uma semana de baixa de assistência à família... Não remunerada... incrível... vivemos num país onde se acha que ajudar os pais não nos dá direito a reembolso do estado.
Depois vêm 500 mil posts no Facebook, que os filhos não querem saber dos pais... por vezes é muito verdade, por vezes é mesmo por isto, as pessoas não podem deixar de trabalhar, as pessoas não podem ficar sem rendimento, porque é um arrombo!!!
Queria que o estado se lembrasse independentemente da idade, continuamos a ser família e só podemos contar uns com os outros!!!
Agora é uma semana que preciso de muita energia por isso vamos a isso!!
É triste, mas é a realidade, temo o dia em que tenha de ser eu a usufruir desse tempo (que ainda por cima se resume a um número limitado de dias por ano, se não estou em erro).
ResponderEliminarBjs, coragem e boa semana!!
Força e as melhoras... Aqui é igual, até para faltar por assistência a doença de um filho não nos pagam... e se for porque nós ficámos doentes só pagam acima de 3 dias...
ResponderEliminarIsso é bem verdade e é simplesmente lamentável. Quem diz pais, diz filho a partir de determinada idade. Espero que continue tudo a correr pelo melhor. As melhoras aí para casa!
ResponderEliminarA questão é mesmo essa. Muitas vezes, não é por falta de desinteresse familiar, é mesmo porque, infelizmente, as pessoas não se podem dar ao luxo de não trabalhar. Porque a vida não fica em suspenso, continuam a existir despesas e necessidades.
ResponderEliminarÉ uma situação sempre delicada de gerir :/
As melhoras! E muita força <3
r: Muito, muito obrigada *-*
exato :)
ResponderEliminarrápidas melhoras :)
NEW FASHION POST | MICRO-TRENDS THAT YOU SHOULD FOLLOW ... FOR MODERN WOMEN
Instagram ∫ Facebook Official Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Não teria como trocar uns dias de férias por esses dias? Aqui no Brasil meu marido já fez isso quando precisou ficar com o pai enfermo. Melhoras.
ResponderEliminarExistem casos e casos claro. Existem realmente os desinteressados, mas depois existem os que não podem mesmo deixar de trabalhar. Ainda há pouco tempo ouvi a avó dizer "eu sei que quando precisar nenhum de vocês vai conseguir deixar de trabalhar para estar comigo, mas também não queria ir para um lar"... é sempre duro ouvir isto.
ResponderEliminarÉ de uma enorme injustiça... Como se os mais velhos não contassem como família.
ResponderEliminarForça Andreia! Um beijinho e as melhoras para a mãe!
ResponderEliminarÉ uma vergonha... e revoltante!
ResponderEliminar