Outlander - Nas Asas do Tempo - Diana Gabaldon

Pois é, comecei pela série antes de começar pelos livros... se for a tempo de vos dizer... não o façam...

Ainda só li o primeiro mas parei a série... é tão mas tão melhor... Eu sei que a maior parte dos casos é assim, mas em alguns nem me importei... mas neste... neste acho que o livro faz muito sentido...

Deixamos de ver o Jamie bem sei que custa... e como... mas os livros também são devorados e passa num instante...

Estou à espera que minha amiga acabe o segundo volume para me emprestar, entretanto... vamos lendo outros...




Comentários

  1. Estou fã da série que comecei a ver, salpicado, neste período de confinamento. Mas como só vi uns quantos, e da primeira temporada, acho que vou seguir a tua sugestão. Não sabia que havia os livros...

    Boa semana e bons treinos :) Força nisso! nada de desistir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já fui à procura dos livros e, pasme-se, estão esgotados... pelo menos o volume 1... fiquei triste!

      Eliminar
  2. Tentei ver a série e não consegui passar dos primeiros 3 episodios e vistos assim... "para dentro"... que eu adormecia de tédio!

    ResponderEliminar
  3. Ler acalma a alma e alegra o coração
    .
    Um dia feliz

    ResponderEliminar
  4. eu quase terminei a primeira temporada, mas o discurso religioso e a pieguice me cansou. abandonei. mas é bem realizada. meio esquisita na parte histórica, mas um bom entretenimento. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  5. Como a série começou a ser transmitida no AXN White, comecei pela série. Mas já sei que vou ter que me aventurar nos livros!

    ResponderEliminar
  6. Eu queria gostar de série mas nada me faz trocar por um livro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário