Minha Querida Frida


Minha Querida Frida... ai ai ai!!!

Já tinha mostrado aqui o meu relógio

Já tinha mostrado  aqui o meu pin

E a prenda da minha querida amiga a caneca


   
Agora mostro na foto acima, a prenda do namorido, que já levei a desconfinar.



A prenda que comprei a mim mesma no aliexpress que também foi a desconfinar


E aqui está algo que fiz em croché para por por no meu blusão de ganga!! Extremamente orgulhosa destes trabalhinhos e extremamente ansiosa de os levar a desconfinar....


Ps: Algumas fotos foram tiradas nas escadas, porque tem sido parte da minha missão para emagrecer, largar o elevador, e olhem que eu moro no 12º andar!

Comentários

  1. chiça! descer e subir doze andares?! isso é obra! e falas tu na minha força de vontade! Muito bem, força nisso!

    Quanto às tuas "Fridas de crochet, estão tão giras! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Adoro cada peças. Que lindas *-*
    E as tuas criações ficaram tão amorosas!

    ResponderEliminar
  3. Se calhar vai de elevador até ao 10ª andar... depois a pé até ao 12ª, lol (brincando)
    Abençoadas as suas mãos habilidosas. O meu sincero elogio
    .
    Tenha uma terça-feira muito feliz
    Deixando uma 🌹

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que só estou confinada, provisoriamente, num 2º andar!
    Uma autêntica coleccionadora|

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. que lindas. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Acessórios lindos e diferentes.
    Por vezes temos de comprar umas prendinhas para nós mesmo, para nos sentirmos bem.

    Boa continuação.
    Beijinhos
    Os Piruças

    ResponderEliminar
  7. A T-shirt é linda!
    É isso mesmo, o exercício nunca fez mal a ninguém.
    Beijinhos e tudo a correr bem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário