Na Minha Casa #1

Ando um bocadinho viciada em decoração, e como o orçamento para esse tipo de coisas é mínimo, temos que nos orientar com o que já temos e com a criatividade do reutilizar...

Neste caso é uma das paredes do nosso quarto, a foto já foi uma prenda do namorido de quando compramos casa, e a barriga de gesso fiz quando estava grávida do meu filhote, e a transformamos num candeeiro ( crédito à minha prima, tinha visto na casa dela e tinha adorado ). Hoje penso que devia ter feito duas barrigas de gesso, pois acho que ficava o máximo entranhada numa tela!!!

Ao vestir-me, olhei, e achei que estava lindo... vejo todos dias... mas hoje não sei porque...

Tirei uma foto para partilhar ...

 


Comentários

  1. A tela é muito gira e ando a ver se faço uma lá para casa =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. eu tb gosto de decoração e tb atualmente tenho q improvisar. precisei trocar uma cortina q queria prendedores, olhei na internet e tive a ideia q usar lenços q combinavam e tinham aqui. tenho reciclado bastante com o q tenho. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  3. Gostava de melhorar a minha casa mas ao longo dos anos enchi-a de tralha, agora só destralhando!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Também ando um pouco viciada em decoração *-*
    Ficou tão bonito! E tem um traço emocional que faz toda a diferença

    ResponderEliminar
  5. Uma recordação de um momento feliz, sempre ao virar de um olhar
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Bullings...Homem sofre

    ResponderEliminar

Enviar um comentário