Mãe!! Tive Saudades Tuas!!!


Ontem fui ao médico, por isso não fui trabalhar. 

Proporcionou-se com isto a oportunidade de ir buscar o meu filhote à creche! Quando ele me viu, veio a correr e disse : " Mãe!!Tive Saudades Tuas!!! "!!! e demos um grande abraço!

A auxiliar ficou admirar e perguntou " Ouvi bem? Ele disse mesmo isso? Tão querido!! ", mas quem ficou surpreendida fui eu por ela se admirar... afinal lá em casa somos sempre assim!!

Quando eu chego do trabalho vou a casa dos meus pais ajudar, então, ele já esta em casa com o pai, e mal abro a porta vêm a correr e diz-me " Mãe!!Tive Saudades Tuas " ao que eu respondo com uma grande abraço e digo-lhe: " E eu tuas, muitas tantas " .

Depois levamos o resto do dia nestas trocas de afetos e elogios, enche o meu coração ouvir coisas como :
  • " Mãe... amo-te "
  • " Mãe... adoro-te "
  • " Mãe... és tão queida "
  • " Mãe ... és tão linda "
  • " Mãe... és tão fofa "
e eu com o meu coração a transbordar penso " mas onde este rapaz vai buscar esta coisas e é tão espontâneo a dizer "  e depois penso melhor e descubro " Espera... é o que eu lhe estou sempre a dizer a ele!!! ".

Na nossa casa é assim... um amor que transborda... é é delicioso...


Comentários

  1. minha família sempre foi muito fechada. claro, isso não significa que não tinha amor. mas expressar o afeto realmente é muito bom. com o tempo e terapia eu fui mudando, hj expresso um pouco mais. muito lindo o carinho de vcs. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  2. é importante as crianças sentirem e saberem dar amor. eu acho que vais muito bem nessa tua forma de estar e ser, e transmitir isso ao teu filho. haverá maior que esse?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Acho normal essa reação do teu filho. Também acho estranho a reação da funcionária.

    ResponderEliminar
  4. Oh, que bom que ele seja assim e todos vós o sejam. Hoje em dia aprendemos cada vez mais a guardar para nós os sentimentos e ficamos fechados. Há que contrariar isso. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Quanto amor! Estas ligações são, de facto, maravilhosas <3

    ResponderEliminar
  6. Amor entre filhos e pais. É divinal.
    Aproveite e desfrute.
    De tal amor divinal.
    Sorrisos de luz.
    Megy Maia

    ResponderEliminar
  7. oh que amor... é mesmo, os miúdos reagem muito por observação e aprendem connosco, com o que dizemos e fazemos ;)

    ResponderEliminar
  8. Lindo, lindo!
    Que esse amor nunca deixe de... transbordar!
    Beijo, boa semana.

    ResponderEliminar
  9. É o amor que faz mover a vida e tão bom! Na minha família também é e sempre foi assim!
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  10. E só assim se criam adultos equilibrados e bem resolvidos. Parabens!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário