Crime, Disse o Livro - Anthony Horowitz


E este domingo acabei mais esta viagem...

Estava com bastante expectativa porque já tinha lido algumas opiniões e a verdade é que não desiludiu...

O começo é de pouca intensidade, mas depois é um devorar de páginas.

Tentar desvendar vários crimes entre várias pistas, de várias referências de várias histórias dentro de histórias...

Um livro dentro de outro livro, que mostra mais livros, e que faz imensas referências literárias, algumas tive de puxar pela memória, outras que me fizeram ir ao google, que é algo que adoro, o aprender!

Um autor que já escreveu pelos visto mais de 40 obras e eu ainda só li uma, é de me deixar envergonhada, especialmente quando percebi que já escreveu para diferentes episódios de uma série que adoro " Midsomer Murders ".




 É sem duvida um livro para quem gosta de policiais e do mundo dos livros.

Ps: Até encontrei umas gralhas que já mandei para a editora... quem diria hem! Logo eu!

Comentários

  1. isso é que foi uma leitura bem atenta
    Bjs
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Eu avisei... Ou não avisei!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Não conhecia este livro nem o autor, mas fiquei com curiosidade de ler.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de policiais mas como ando com outro género entre mãos vou vendo a Fox Crime!

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário