Agatha Christie: Cabo da Víbora

Já tinha falado aqui, que tinha gostado muito da série Agatha Christie: Os Crimes do ABC 

Agora vi os 4 episódios do Cabo da Víbora na Fox Crime, e tenho a dizer que é brutal. Não tanto pela escolha de actores, apesar de ter gostado bastante da Anna Chancellor, Morven Christie e do Luke Treadaway, mas pela história... Mudei de suspeitos e vilões umas dez vezes!!!

Nunca tinha lido este livro, mas agora, e mesmo sabendo o fim, vou querer ler!




                                                                             Viram?

Comentários

  1. Não vi, mas adora os livros da Agatha e vou querer este, que me deixaste curiosa! :)

    ResponderEliminar
  2. fiquei curiosa mas não tenho esse canal. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi, nem li o livro. Mas sendo Agatha Christie, tenho a certeza que vou adorar. Tenho que ver/ler *-*

    ResponderEliminar
  4. que canal está passando isso?
    Gostaria de vê.
    Grata,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário