O Santi e o Ortopedista


Ontem fui com o filhote ao ortopedista pediátrico, ele têm o terrível habito de andar em bicos de pé, e a pediatra queria descartar algum problema. Felizmente as noticias são boas e apesar do pediatra querer fechar com exames, confirma que é mesmo hábito e nada mais.

Mas eu estou extremamente orgulhosa do meu filho. Portou-se super bem. Quando se sentou na maca, disse :

" Dotoie, oia aqui a minha bugulha "


Não tinha bugulha, mas para ele ir ao médico é isto... felizmente!

Fez tudo o que o médico pediu, os exercícios todos e ainda se ria a pensar que era uma ginástica maluca, e quando o medido disse que já se podia vestir ele disse:

" Já estou bom doitoie ? "


Fiquei aliviada, não vou dizer que estava extremamente preocupada, porque ele anda bem se ser em bicos de pé, joga à bola que se farta, corre imenso, e na ginástica nunca houve nenhuma chamada de atenção do professor. Mas confesso que fico melhor, com tudo feito e descartado.

 

Comentários

Enviar um comentário