Fico tanto arrepiada como assustada...


O meu filho andou 4 vezes de avião, contando idas e voltas...

Na primeira ainda não tinha um ano, mas quando regressou já tinha...

Na segunda ainda não tinha 3 anos e quando regressou já tinha... nesta ultima esteve um pouco mais impaciente de estar trancado e quieto tanto tempo...

Ele gosta muito de ver os aviões a passar, mas por vezes, já me tinha tido algumas coisas fora do contexto como por exemplo:

" Eu não quero andar de avião, tenho medo, quando andei o avião caiu e magoei o joelho"

( Foi traduzido da linguagem Guges para vocês entenderem mas foi isto... )

Depois, em outras vezes, volta a dizer que não quer ir ver o tio porque não quer andar de avião que tem medo...

Como não tinha nenhuma viagem planeada e nem sequer puxamos o assunto, não entendi muito bem de onde veio a frase mas confesso que não liguei... apesar de ter registado...

Agora hoje, hoje ele acorda assustado. O pai foi busca-lo para a nossa cama e ele começa a contar o sonho:


" Mãe, eu ia no avião, depois bati num prédio muito alto, e depois fiquei a flutuar "

 Eu fiquei um pouco sem reação... o namorido ficou a olhar para mim... disse-lhe que foi um sonho que não se precisa de preocupar porque não vamos andar de avião tão cedo, mas fiquei assustada... muito ...



Comentários

Enviar um comentário