Desafio 50/14

Os Piruças desafiaram-me a responder 50 perguntas... e desde já agradeço muito a lembrança!

 No entanto vou fazer isto de maneira diferente, vou fazer um post por pergunta e quem quiser pode me acompanhar nesta odisseia cinquentinha!!
 

 Pois ora bem, que venha a décima quarta: 


14 - Último concerto a que foste…

Cheguei a um ponto que tive mesmo de parar para pensar... infelizmente... Confesso que até com alguma vontade de chorar...

Desisto... não me lembro...

Vou dizer qual o concerto que mais amei ir na vida... até agora...

Este... sem duvida... ESTE!!!





 

Comentários

  1. :) Ainda no tempo dos escudos! O meu último foi Tindersticks, na Casa da Música. Há 2 ou 3 anos já? Vou no próximo mês ver os Divine Comedy em Coimbra para quebrar o jejum. Já não tenho paciência para grandes concertos. Só assim, salas pequenas, uma banda. A excepção foram os Muse, no Dragão. Nem conhecia bem a banda mas havia críticas tão boas ao espectáculo que fui...e gostei!

    ResponderEliminar
  2. Adorava ver Pearl Jam ao vivo *-*
    O último concerto em que estive foi o do David Carreira, em Bragança, no passado mês de agosto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário