O Simbolo!


Ela sonhou com ele. Não o fazia há bastante tempo. Tinha conseguido parar. Tinha escolhido o casamento. Mas hoje. Hoje sonhou com ele. Ele não parava de lhe mostrar um símbolo. Acordou com ele na cabeça.

Assim que pode, desenhou o símbolo. Pegou no telefone. Fotografou. Mandou para ele. E disse:

" Entraste no meu sonho a noite toda. Não paravas de me mostrar isto. O que é isto? "

Silencio...

Ele não responde.

Ela passa o dia a olhar para o maldito telefone e nada. 

Que se passou? Ele nunca fez isso. Nunca deixou de responder. Nem ela...

Mesmo que o telefone seja o único fio condutor que tem em comum... ele nunca se desliga. Ou desligou-se agora?

Mas quando ela sonha com ele, parece que algo do passado renasce dentro dela. 
Lembra-se do que era. Dos sonhos que tinha. Da vida que queria.

Talvez ele nunca mais responda. Talvez seja o melhor para ambos. 

Mas acordou algo nela... e ela espera que permaneça...

Talvez fosse esse o significado do símbolo...






Aqui está a minha humilde participação do  projecto Storyteller Dice do blog da Andreia.



Comentários

  1. Significa que deve continuar a sonhar!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tem que descobrir o que significa o símbolo... sonhar!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Diz-me que tem continuação, por favor, porque fiquei mesmo curiosa. E acho que tem todo o potencial para isso *-*

    Muito obrigada pela tua participação, minha querida

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito bonito
    Sonhar...sonhar só assim a vida tem sentido
    Bjs
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Hoje foi demais…

    ResponderEliminar
  5. Deve claramente continuar a sonhar... e a escrever também... merece continuação

    ResponderEliminar

Enviar um comentário