Irrita-me #1

Existem várias coisas que me tiram do sério e hoje foi um dia cheio delas!

A primeira foi mesmo esta da fotografia! Sim tirei fotografia para mandar para a câmara, para a simar e para a PSP.

Quando estou sentada na paragem à espera do autocarro, e tenho de me levantar porque alguém resolve estacionar mesmo em frente!!! Se fosse uma criança de um metro e meio por exemplo, estar em pé não chegava, tinha de ir para ao pé da estrada!

Mas pior que isto foi ter aproveitado que estavam a passar dois agentes da PSP e interpelei-os, no sentido de tentar descobrir de era proibido estacionar, visto existir um sinal a indicar paragem de autocarro, e no meu entender os sinais sobrepõem às marcações dos lugares.

Acharam muito graça à situação, e disseram até que a culpa era da câmara, porque mantinha os lugares marcados, e até nem acharam muito bem quando eu disse que já tinha tirado foto e mandado para os sítios que mandei, até me alertaram para a proteção de dados... E que o motorista tinha obrigatoriamente de parar... enfim... muito disparate junto para uma manha só, e claramente ditas por alguém que não usa meios de transportes públicos!!

Claro que a câmara me vai dizer para mandar por email, e ficar registado e etc por ai fora, mas não me apetece... apetece só mandar as pessoas intervenientes ir dar um giro ao bilhar grande!




Comentários

  1. Se não der em nada... insiste!

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. De facto não faz sentido...mas enfim

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Parece anedota, francamente!
    O motorista não tem a visibilidade necessária!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. A culpa é da Câmara...

    Não deixa de ter toda a razão...

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. O que não faz sentido é estarem lugares de estacionamento marcados no asfalto. em frente a uma paragem!! WTF??

    ResponderEliminar
  6. Só uma pequena ressalva, dá para ser adulto e ter 1,50m, sua preconceituosa!!!

    ResponderEliminar
  7. Incrível a falta de civismo. Recebeste resposta?

    ResponderEliminar
  8. Oh que mal!! Assim parece que uma pessoa está ali sentada a ver a vida a passar, invés de uma paragem! E em dias de chuva, como é? Incrível. Vê-se cada uma.
    Beijoquinhassss

    ResponderEliminar
  9. Eu perco o juízo quando vejo os pais de meninos saudáveis estacionar no lugar dos deficientes...
    Tem pressa para ir buscar os seus rebentos, mas pensar nos país que tem de trazer os filhos no colo e por causa da pressa dos outros têm de andar mais 3 ou 6 metros carregados...
    Eu fico tipo ursa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário