Rescaldo das Férias #1

Estou de volta das férias... e já ia de novo... mas desta vez sozinha com o meu filho... talvez leva-se o marido não sei... 

Se para o ano eu disser que vou de férias para casa dos sogros, por favor lembre-me que é uma péssima ideia, que férias é para descansar e aproveitar ao máximo o filhote, que não é para andar a limpar, cozinhar e tratar das coisas dos outros...

Não tivesse sido a alegria do filhote por causa da liberdade e da piscina e tinha vindo para a minha casa mais cedo...

Regressar a casa, outra crise... estive a tratar da festa dele e deixei tudo de pantanas... então adivinhem... regressei de férias para limpar!!! Mas não existe nada como estar em casa, e o cheiro da nossa casa, e as nossas coisas...

Já contei que para alem de tudo tinham uma cadela pequena que fazia as necessidades pelo quintal? Quem não adora com um pequenino a andar descalço por todo o lado hum????

Enfim, valeu-me a comida bem regada e agora valem-me perder os kilos ganhos... e apagar a visão do demo que aparece no espelho cada vez que visto o fato de banho ou um bikini...

Vou organizar as coisas e volto amanha!!

Até já!!!


Comentários

  1. Bom dia,

    Oh pá, estou a ver que isso forma umas férias com umas quantas gotas de vinagre :)!

    Bom regresso e pouco trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Estranhei a ausência.
    Ás vezes mais vale pagar e ir para um sítio onde não temos de fazer nada, nem que seja por menos tempo.
    Mas a mim aconteceu a mesma coisa, fui para uma casa dos sogros e tive de limpar para conseguir lá estar, mas foi opção minha.
    Como correu a festa do filhote?
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Há sempre aspectos negativos a contrabalançar com os positivos!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Por vezes acontecem esses percalços....
    As minhas férias tem sempre um bocadinho disso...
    Para a próxima será melhor!!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Assim nem sabe bem a férias, que chatice :/
    Focar no que foi bom, que é para não perderes energia positiva!

    ResponderEliminar
  6. Sei o que é isso. Mas lembre-se, são momentos importantes que farão parte da história do filho. Bjs

    ResponderEliminar
  7. O impacto do regresso é sempre um choque. Um dia ou dois e acaba por passar. Ânimo! Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário