O Telemovel e o Arroz!


Na semana passada o meu telemóvel fez cliff diving para a sanita!!!

Pânico!!!

Peguei nele, limpei e meti logo logo no arroz ( calhou basmati )!! Ficou lá três dias... de dia ao sol, à noite dentro de casa! E sabem que mais? Não é mito! Resulta! Esta impecável!!!

Agora deu para eu perceber o quanto estamos dependentes daquele aparelho...  Não falo dos jogos nem das redes sociais que não me fez falta nenhuma... falo das facilidades das aplicações dos bancos, que foi o que mais me ressenti! Do acesso facial ao email de onde recebo as contas e afins... 

Deu para eu ficar com outra perspectiva e fazer algumas alterações!!

Mas o que vos venho mesmo contar, é que para alem do arroz engordar, faz milagres também!!

 
 ( Imagem retirada algures do facebook )
 

Comentários

  1. Ahahaha adorei a imagem. Já me aconteceu e comigo não resultou!

    ResponderEliminar
  2. Bem visto, nem me tinha passado pela cabeça uma coisa tão simples e eficaz :)))
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Estou farta de rir com essa dos Chineses.
    Boa Terça-feira

    ResponderEliminar
  4. Também já me aconteceu e o arroz solucionou, o pior foi que com a queda partiu o ecrã e o touch não funcionava :(

    ResponderEliminar
  5. Quando acontecem estas pequenas catástrofes, é quando compreendemos a nossa dependência em relação às tecnologias. O que, pensando bem, acaba por ser uma consequência da evolução do tempo, da sociedade, do que temos à disposição.
    Ainda bem que resultou :)
    Há uns meses, aconteceu o mesmo à minha mãe e não teve a mesma sorte

    ResponderEliminar

Enviar um comentário