Novo na Cozinha!

Eu gosto de beber o meu copinho de vinho, em especial ao fim de semana!

O rosé costuma ser uma das nossas escolhas, super fresquinho, cai muito bem!!

E tenho de confessar que adoro as garrafas, e olhava sempre para elas pensar que gostaria de as usar para algo!

Foi então que me surgiu esta ideia! Tirei os rótulos, comprei estes paus flor e um dois saquinhos de pedra,e ficou feito!

Pessoalmente fiquei super feliz com o resultado e acho que encaixam na perfeição numa das prateleiras da parede da cozinha!




Comentários

  1. Não gosto de vinho, mas adorei esta ideia :D

    ResponderEliminar
  2. Eu não digo??
    A tua criatividade não tem limites!...
    Eu também tenho uma cana de bambu no móvel de entrada cá de casa mas coloquei-o numa jarrinha comum de flores, que até não lhe dá grande estabilidade por ser pequena.

    As garrafas do Mateus Rosé são mesmo muito bonitas... e nasceram da mente de um homem que queria ser diferente! E conseguiu sê-lo ao criar não só um produto (naquela altura) único no mundo - o vinho rosé - como também um modelo diferente de garrafa, inspirada nos cantis dos soldados da Primeira Grande Guerra.

    (precisas de patentear as tuas criações) 👍🥂

    ResponderEliminar

Enviar um comentário