https://www.fixando.pt/


Recebi uma proposta da empresa fixando, para uma parceria.

Eu falaria de algo, eles partilhavam também algo da parte deles, nada diferente de como funciona no fim uma parceria.

Mas eu já tinha estabelecido à muito que só posso falar do que gosto ou do que conheço, de outro modo não faz sentido...

No entanto devo dizer que só terem demonstrado interesse me deixou bem feliz e então fui ver do que se trata!

Tenho a dizer, que em boa verdade, achei super interessante, e que na verdade pode bem ser uma ferramenta que nos pode facilitar a vida e poupar horas de pesquisa.

Para quem procura serviços e não tem mais paciência ou tempo para comparação de preços, apesar de ser bem necessário, penso que esta seja uma boa solução.

Eu já tenho um pedido iniciado, pois ando com vontade de oferecer uma massagem à minha mãe que bem precisa, para relaxar, vamos ver que recomendações me vão enviar!



Como tudo o que ajuda a organizar e a poupar tempo é muito útil para mim, deixo a dica para vocês também!

Comentários

  1. Parece uma ferramenta bastante interessante, de facto, pois acaba por nos permitir poupar tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Também recebi uma proposta deles. Mas não gosto muito de ter compromissos com o blog...

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Isso significa que o teu blogue começa a ter notoriedade.
    Beijinhos
    https://notadissonante.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já conhecíamos a Fixando e recomendamos, em tempos fizemos um post sobre eles (https://os-pirucas.blogspot.com/2018/09/convivio-de-amigos.html). Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário