Aliexpress #5

Lá em casa todos gostamos de relógios... mas o namorido é um verdadeiro apaixonado!!!

Quando vi este relógio no Aliexpress não hesitei em o comprar para lhe oferecer! Custou 11,00€ mas tem um brilho de um de 100€...

A bolinha do lado direito vai virando conforme as horas passam, roda entre amanhecer, sol, lua e estrelas... aqui era já fim do dia, começam a aparecer as estrelas, não se vê bem mas são aqueles desenhos clássicos que me fazem lembrar o videoclip do " Tonight, Tonight " dos Smashing Pumpkins.



Comentários

  1. Adoro relógios. E não consigo sair de casa sem este acessório :)
    Este é mesmo giro!

    ResponderEliminar
  2. eheheh se deres este post a ler, tanto melhor :)

    é super giro mesmo!!!

    NEW #OS5MAIS POST | MASCARAS: THE BEST DEAL UNDER 10€!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito de relógios não necessariamente caros mas sempre diferentes
    Bjs
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Duplo sentido...

    ResponderEliminar
  4. Cá por casa somos os 2 super viciados em relógios. É muito giro esse! O Piruças também iria gostar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Posso comentar e te seguir???
    É que sou um blog erótico e isso pode não te "apetecer".
    SInta-se à vontade para dizer não e /ou deletar meu comnetário!

    ResponderEliminar
  6. É muito bonito, eu sinceramente não uso. Habituei-me ao telemóvel :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário