E tu?

A mim?

Valente!!!

e a vocês????


Comentários

  1. deu confiante, como te disse antes mais acho que eu sou mais a segunda que encontrei: criativa...

    [confiante... naaa]

    ResponderEliminar
  2. Confiante!
    Mas acho que deveria ter saído linda! Just saying...kkkk

    ResponderEliminar
  3. Criativa - nem por isso...
    Mas depois: sagrada. (A sério?)

    ResponderEliminar
  4. Confiante! Bem... depende dos dias ahahah :D

    ResponderEliminar
  5. Confiante... sim acho que confere, sou uma pessoa confiante mas ainda assim com muitas dúvidas ahahah

    ResponderEliminar
  6. Encontrei NU, se não me engano o resto das palavras estão no feminino :)

    ResponderEliminar
  7. Eu, como costumo subverter sempre os enigmas e as charadas que me proponho fazer, comecei pelo fundo da imagem... e encontrei logo CORAJOSA... coisa que de facto até nem me considero nada.

    Este teste foi pensado para pessoas do sexo feminino... não admira que o A.João se tenha visto à nora! :D

    Beijinhos corajosos
    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário