A Filha Devolvida - Donatella di Pietrantonio


Sim, sim é mais um empréstimo da minha querida Eugénia !

Que eu devorei em três dias, li em três dias... ouvi durante três dias... e foram três dias porque já não tenho a disponibilidade que tinha, senão acho que tinha começado e acabado no próprio dia...

É um livro que se lê como se fosse uma conversa,como se alguém se tivesse sentado ao teu lado num banco de jardim e te tivesse começado a contar a sua história, e no entanto, mesmo que esteja a escurecer tu não te queres levantar até saberes como termina... é mesmo assim ... engole-nos!!!

Fiquei com imensa vontade de ler algo mais desta autora.


Comentários

  1. Olá,
    Não conhecíamos o livro nem a autora, mas parece interessante. Quem sabe numa próxima leitura :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por vezes ficamos com vontade de ler mais de um autor, mas não raras vezes, acertámos no livro que nos encante e o mesmo não tem outro igual.
    Há muito que não leio um livro! Malditas "Internetes" que não me deixam tempo (vontade) para ler ;)

    Beijinhos sem maldições *************

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de te ler porque tu colocas tanta paixão nas tuas descrições que nos deixas totalmente convencida(o)s. 😊

    Já há muito que não leio assim, de uma só penada. E não é apenas uma questão de falta de tempo... é também falta de poder de concentração.

    Beijinhos com votos de um bom fim de semana com coisas boas e deliciosas para fazer!
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Gostava de o ler...

    Beijinho e bom fim de semana
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  5. É tão reconfortante quando um livro nos envolve desta maneira *-*

    ResponderEliminar
  6. adorei o blog! sigo =)

    deixo tambem aqui o meu: https://addymartins14.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não conheço a autora.
    Vou registar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Mais uma autora para conhecer :)

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário