Musicas da Minha Juventude #1 21st Century (Digital Boy)

Pois bem, fez parte da minha juventude e ainda hoje adoro esta musica!!

Naquela altura que tínhamos imensos amigos que tinham as chamadas bandas de garagem, que tinham os seus originais, mas também faziam imensas covers das bandas favoritas!! 

Pois bem, esta era uma dessas covers!!!

Estiveram cá este mês e eu não soube :(

Faz parte da discografia de 1990 dos Bad Religion, e supreendente com a letra mais actual de 2018, de muitas realidades!!!

Deixo a letra:


I can't believe it
The way you look sometimes
Like a trampled flag on a city street
Oh yeah
And I don't want it
The things you're offering me
Symbolized barcode, quick I.D
Oh yeah
'Cause I'm a twenty-first century digital boy
I don't know how to live but I got a lot of toys
My daddy's a lazy middle-class intellectual
My mommy's on Valium, so ineffectual
Ain't life a mystery, yeah?
I can't explain it
The things you're're saying to me
It's going yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
 
Tried to tell you about no control
But now I really don't know
And then you told me how bad you had to suffer
Is that really all you have to offer?
cats, sports, iron claw
(Twenty-first century digital boy) neurosurgeon screams for more
(Twenty-first century digital boy) innocents raped with napalm fire
(Twenty-first century digital boy) everything I want, I really need
 Ain't life a mystery, yeah?







Comentários

  1. Olá,
    Não conhecíamos esta banda...
    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ainda não decidi se achei graça ou se fiquei lixado com meu teu twitter
    quando decidir, depois digo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendi... nem tenho twitter!!!

      Eliminar
    2. ai maria (titica) esquecida :D

      vai lá ao teu perfil do blogger (foi por aí que aqui cheguei)

      Eliminar
    3. Ahhh isso é o meu outro projeto de um blog... para aquele pensamento instantaneo... mas ainda não o usei, só coloquei o meu adorado Cheshire

      Eliminar
  3. Ah, as bandas de garagem e as discotecas de garagem :))
    Já lá vai mas é sempre bom recordar.

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia a musica mas até gostei
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Vamos ao cinema??

    ResponderEliminar

Enviar um comentário