Las chicas del cable - ( As Telefonistas ) - Season 1





Só para dizer que sou altamente viciada... nesta série!!!

Acabei este fim de semana a temporada um e já estou ansiosa para ver a próxima!!

Uma série espanhola de Ramón Campos, original Netflix e tão boa!!!

Acontece em 1928, época em que poucas mulheres trabalhavam e poucos ou nenhum direitos tinham, mas isso não as impediu de lutar!!



A série retrata precisamente isso entre um grupo de telefonistas amigas, onde são mostradas as relações pessoais e claro intemporais, com as quais nos conseguimos identificar facilmente, tudo isto com uma banda sonora completamente século XXI, muito mas muito boa!!!





Comentários

  1. Olá,
    Ainda não vimos este série, mas já estivemos tentadas várias vezes.
    Se calhar agora vamos ver.
    Beijinhos e boa 2ª feira!

    ResponderEliminar

  2. Pelo que vi das imagens, glamour não lhe falta! :)
    Se o meu dia tivesse 48 horas, eu seria a primeira da fila a ver!... mas não acompanho séries porque não tenho tempo! :(((

    Beijinhos matinais
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clara, faz como eu, vejo quando estou a engomar :-) demoro um século para uma temporada mas vou vendo... Beijinhos

      Eliminar
  3. Hola Titica,

    Eu vi as 3 temporadas,em uma maratona na semana santa...rsrs...
    Uma série irresistível,muito boa mesmo.
    Agora estou vendo tiempo de guerra e também estou gostando.

    Besitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Michelle, consegui já ver o primeiro episodio da segunda temporada, e só tenho a dizer " Uauuuu "!! Tenho de ir espreitar a outra série que falas.

      Eliminar
  4. acho que tenho de aderir à netflix.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clara, pode dividir com mais amigos que queiram, sai mais barato, é como eu faço! Estou rendida!!

      Eliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar desta série!

    ResponderEliminar
  6. Também não conhecia.

    Beijinho grande no coração <3
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conheço a serie mas pela apresentação parece bem interessante
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Peito vrs Tomates

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a série! Acho que é uma das desvantagens de não ter Netflix... 😛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, só comecei à pouco tempo quando arranjei um amigo para dividir a conta! Estou bem contente, especialmente de ver produções destas!!!

      Eliminar
  9. antes também era assim ehehe :)
    obrigado!

    não conhecia, mas deve ser mega interessante!

    NEW REVIEW POST | CLINIQUE: DARK SPOT CORRECTOR AND OPTIMIZER!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Já assisti essa série, no início achei que não ia gostar, mas depois não queria mais parar de assistir. É muito boa ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderEliminar
  11. Não costumo ver mas tenho que pensar nisso. Ainda mais que retrata uma época ds historia que gosto imenso: os anos 20.

    Beijoca Titica

    ResponderEliminar

Enviar um comentário