Kids ( 1995 )


Este filme saiu quando eu tinha os meus 16 anos, e ficou marcado... Não porque fosse um bom filme, mas tinha uma história arrasadora, com miúdos da minha idade, que iam a festas como eu, que andavam de sk8 como eu, e namoravam como eu, e bebiam álcool como eu... 

Só que deram mais um passo que eu e isso custou-lhes a ... bem, se tiverem oportunidade vejam, se tiverem filhos adolescentes vejam... melhor ainda... vejam com eles... não vão dar gargalhadas juntos, não pensem... é uma história dura...





Larry Clark foi alvo de algumas criticas duras, mas se fizerem algumas pesquisas vão ver que teve um impacto, na minha geração, e quem sabe na vossa!!

Comentários

  1. Eu tinha 3 anos :)
    Vou adicioná-lo à minha lista!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Não conhecíamos o filme, mas ficamos com curiosidade de ver.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço.
    Mais um para a extensa lista dos que pretendo ver.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu sinto isso com o "Mentes Perigosas", também desse ano... <3

    ResponderEliminar
  5. Mas como é que esse filme me passou ao lado, tenho de ver!

    ResponderEliminar
  6. Mais um para a lista dos Piruças! Obrigada pela sugestão!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário