As Voltas das Coisas






Já se admiraram com as voltas que a vida dá? Como aos poucos as pessoas que te rodeiam ainda têm a capacidade de nos surpreender? Quando pensamos que conhecemos alguém, heis que surge uma série de acções ou frases que te faz pensar...

- Hum.... olha que nunca pensei que fosse assim...

Ultimamente está farto de me acontecer, não sei se é com o amadurecer da idade, que me torno mais elitista em questão de conversas, ou menos tolerante para a parvidade, mas o facto é que aplico um pouco de Darwin no que toca aos meus conhecimentos ou amizades, e com o avançar vou fazendo uma selecção natural, baseados em acção/reacção...

Alguém como eu por ai?

Comentários

  1. Olá,
    Não podíamos estar mais de acordo.
    Nós aqui é mais "quando estás triste ninguém repara, mas quando precisam de um favor, todos olham para ti"...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu... noto que com o tempo vou tendo mesmo paciência para certas coisas e acabo por afastar-me
    https://acorujaeacorujita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Revejo-me tanto na tua postura. Há coisas para as quais já não tenho paciência, por isso, vou-me afastando

    ResponderEliminar
  4. A vida vai ensinando a lidar com este tipo de situações e nos vamos amadurecendo.
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - O poder do marketing - Dia da Criança

    ResponderEliminar
  5. A decepção é coisa que já não me diz nada!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Como eu costumo dizer "anda tudo parvo".

    ResponderEliminar
  7. Basicamente, quando é para ajudar ninguém repara ou se interessa. Agora quando é para criticar, ui! Até fazem fila.

    ResponderEliminar
  8. Com a idade vamos fazendo a selecção natural.... : p

    ResponderEliminar
  9. Também ando peneirando as amizades e muitas não tem passado no crivo.
    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário