A Analogia do Meu Autocarro...


Já comparei a minha vida a uma viagem de autocarro...

Por vezes apetece-me ir sentada sozinha, outras vezes acompanhada...

Ás vezes ao pé de pessoas que não conheço, outras ao pé de pessoas que conheço bem demais!

 A banda sonora... isso nem quero falar... ás vezes calha um ritmo louco, outros melancólicos...

Têm dias que me sento bem na frente, tem dias que vou bem lá para trás!!!

E existem dias de paragens bruscas, que nos tolda o pensamento por momentos! Existem dias que seguem tranquilamente o seu percurso...

Quando entramos num autocarro, pomos a nossa vida nas mãos de um estranho... quantas vezes já não fizemos isso ao nosso coração?

Quem diria que uma viagem de autocarro podia ser tão intensa?





Aqui está a minha humilde participação do  projecto Storyteller Dice do blog da Andreia

Comentários

  1. Que bela analogia, minha querida! Estava a ler a tua participação e a pensar que é muito isto. Obrigada *-*

    ResponderEliminar
  2. Revejo-me completamente neste texto! Oxalá a próxima paragem do meu autocarro seja um sítio feliz!

    ResponderEliminar
  3. Gostei da analogia :)
    Bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo. O autocarro da vida. Uma excelente analogia! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. também euuu :D

    ahahah nunca vi as coisas por esse prisma!

    NEW WISHES POST | 12 DAYS TILL MY BDAY!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida uma boa analogia da vida
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Há dias para tudo, até para apanharmos o autocarro sem destino!

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Numa simples viagem de autocarro encontram-se vidas tão distintas, sonhos tão diferentes e desilusões tão bem camufladas.
    Gostamos do texto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ahahah e o meu também, por isso é que fica tudo onde está :P
    não são?! estava a ver-me TANTO com elas :o

    NEW OUTFIT POST | SEE YOU SOON ✈✈!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Umas vezes em ponto morto, outras com mais aceleração.
    Tudo faz parte.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Tal e qual. Excelente analogia :)

    ResponderEliminar
  12. Nunca tinha pensado assim mas é muito isso :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei dessa analogia.
    Eu costumo comparar a minha vida como um carrocel.

    Olha uma vez disseram, como sabes se a experiência é boa se não tiveres uma má.
    Assim é a nossa vida por vezes temos de estar lá em baixo para valorizar mos o pouco que temos.

    Beijinhos
    Os Piruças

    ResponderEliminar

Enviar um comentário