O Beijo Que Nunca Será







Eu sei que nunca é muito tempo...

Tempo a mais para que não teve tempo de se amar...

Para quem sofre por não poder sentir o sabor dos teus lábios...

Para quem sabe que esse beijo vem prometido de outras vidas e outras eras...

Aquele que não vai acontecer... Os braços onde não me vou perder...

O corpo que não vou poder sentir...

Nunca é mesmo mesmo muito tempo...

E agora teremos de esperar mais uma vida...

Mas eu espero...

E encontro-te...

Espera-me... 
 
Prometes?


Aqui está a minha humilde participação do  projecto Storyteller Dice do blog da Andreia


Comentários

  1. Ficou lindo, minha querida! Claro que a mensagem pesa no peito, por essa sensação de ausência, de nunca ser muito tempo para, mas adorei o que li *-*

    Obrigada por participares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada!!! Ai ai ai este novo tema de Maio... já ando a inspirar...

      Adoro este teu projecto!

      Eliminar
  2. Muito bem escrito!

    boa noite

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada, a tristeza neste caso já esta intrínseca!

      Eliminar
  4. Simples, conciso, directo e sentimental. Nunca é muito tempo, mas se acreditas que outras vidas haverão. Talvez numa delas o beijo aconteça.

    (eu nunca sou capaz de ser assim, directa no assunto...grande defeito meu)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alice, os teus textos são maravilhosos!!! Acho que foi muitos anos a ler Pedro Paixão
      ( Que Adoro ), que me deixou concisa!!!

      Eliminar
    2. Titica, Obrigada; agora fiquei sem aber que dizer.

      Olha, nunca li nada de Pedro Paixão. Aconselhas?

      Eliminar
  5. Essa pitada de nostalgia fez do texto ainda mais belo!

    ResponderEliminar
  6. Que texto lindo, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Há vidas feitas de esperas...

    Gostei de te ler e gostei também de conhecer este projeto da Andreia.
    A foto que escolheste, da tela "O Beijo" de Gustav Klimt, veste o teu poema como uma luva!

    Beijinhos em tons de amarelo mostarda
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clara, também vais participar? Espero que sim!!

      Adoro este quadro, um dia quero o fazer em ponto-cruz!!!

      Eliminar
    2. Adorava participar... e estou a pensar ir fazer uma visita à Andreia para lhe dizer isso mesmo. Vamos ver como vou gerir o meu tempo e a inspiração para conseguir participar.
      Beijinhos e obrigada pelo "empurrão" :))

      Eliminar

Enviar um comentário