A Nossa Cama em ABC

Estes dias tenho tido cá familia, para grande alegria do meu coração.

A minha sobrinha do meio veio fazer provas de equitação e o meu irmão veio com ela.

No fim de semana passado veio a treinadora dela também, e como já eram muitos para a casa dos meus pais, ela e a treinadora vieram para a minha, para o quarto do filhote!

Ora bem, o filhote ficou todo contente porque tinha a prima, e porque ia dormir com os pais, que ele adora... já eu... também adoro... os meus rins e as minhas costas já é outra conversa...

Por isso, mostro abaixo imagens das nossas noites, em que I e I sou eu e o pai e o filhote é \ / - V X Y .... Perceberam?





Comentários

  1. Bom dia,

    Achei graça à representação. mesmo! :)

    Valem-te as alegrias, apesar das más noites de sono.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    ahahahah
    O que não vale ter a família reunida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ahahahahah
    Agora de repente deu-me saudades desses tempos, em que ao fim de semana, especialmente nas manhãs de domingo, o meu filho se esgueirava pelo nosso quarto dentro e vinha enfiar-se no nosso meio. (dormir mesmo, felizmente nunca aconteceu! Nem em bebé!)

    (não ficaste com olheiras da noite mal dormida?)
    😎😊

    Beijinhos e sorrisos
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha olha que eu quando era pequenina ao domingo acordava mais cedo para ir para o meio dos meus pais e quando ia de manhã cedo para casa dos meus avós, eu e o meu primo íamos para a cama dos meus avós e sabia tão bem. Saudades destes tempos.

    ResponderEliminar
  5. boa :D espero que sejas ouvida ehehe

    que saudades de correr para a cama dos meus pais :P

    NEW REVIEW POST | NYX: HD STUDIO PHOTOGENIC CONCEALER!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Isso faz-me lembrar quando eu ia a correr para a cama dos meus pais! Acho que a cama dos pais é o melhor sitio do Mundo para se estar, tão bom recordar!

    ResponderEliminar
  7. Que representação engraçada.
    Tão bom quando os nossos meninos correm para a nossa cama.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ahahahaha boa representação ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário