Tomar

Sábado passado tivemos uma festa de anos em Tomar... Eu bem sei que uma viagem destas exige um pouco de esforço económico para o passeio, mas valeu mesmo mesmo a pena!!

Pedimos a uma vizinha amiga para dar um olhinho ao meu pai e levamos a minha mãe connosco para ela poder passear e sair do mesmo ambiente.

Fomos um pouquinho mais cedo para podermos dar uma volta antes de irmos para a festa, e o meu filhote adorou... Ficou registado que temos de fazer mais vezes.

No entanto é a segunda vez que vai a Tomar e ainda não viu nem um terço, por isso é certo que iremos lá voltar!!!

Tirei estas fotos que partilho, bem sei que são muitas, mas eu adoro fotografia e pormenores!!








































Comentários

  1. Ainda há pouco tempo lá estive e já estou com saudades!! Ele viu o segredo da estátua Gualdim Pais na Praça da República? Se não souberes qual é manda-me um mail que eu explico :-)
    blogdesabafosdemae@gmail.com
    Sugiro visita ao museu dos fósforos perto da estação da CP (entrada grátis e muita gente nem sabe que existe) e brincadeira na mata dos sete montes que tem um parque infantil grande a imitar o convento de cristo e onde se está muito bem em dias de calor ou para fazer um pic nic em família. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    O nosso Pai era de Tomar, é uma cidade linda!

    FELIZ DIA DA MULHER ♥
    “Mulher
    É aquela que ao pegar o filho nos braços
    Lhe sente os medos, os sonhos, os desabafos
    Mulher
    É aquela que enfrenta qualquer batalha
    Sem questionar esforços, por pouco que valha
    Mulher
    É aquela que dá sem nada pedir
    Por dentro a chorar, por fora a sorrir
    Mulher
    É aquela que ama sem qualquer barreira
    E sem reclamar se dá por inteira
    Mulher
    É aquela que nos segura na mão
    Quando é preciso guiar o nosso coração
    Mulher
    É luz, é brisa é saudade
    Mulher
    É silêncio, maresia é felicidade
    Mulher
    É tão-somente um ser divinal
    Que tudo onde toca torna especial.”
    Autoria: A Poesia da Isamar

    ResponderEliminar
  3. Foi nesse parque em Tomar que a minha filha aprendeu a andar de baloiço enquanto nós conversavamos longamente com uma amiga que foi viver para lá e já não viamos há uns anos 😁

    ResponderEliminar
  4. As fotos são fantásticas. Gostei!

    ResponderEliminar
  5. Tomar é próxima da terra da minha mãe. Uma cidade muito bonita!

    ResponderEliminar
  6. Mas que lugar lindo! Tão bom para passear :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro visitar Tomar *-*
    As fotografias estão lindíssimas!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela partilha.
    As fotos estão lindas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Nunca fui a Tomar, mas pelas fotografias parece valer mesmo a pena!

    Boa semana

    ResponderEliminar
  10. Não conheço Tomar e adorei esta tua visita. Belas fotos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário