Orange Is the New Black - Season 1


Se eu tivesse um grupo de amigas, todas as semanas organizava um jantar, para vermos está série em conjunto!!!

A minha prima já me tinha dito para a ver, mas não tinha tido oportunidade, e agora que tive, já vi a primeira temporada ( mesmo que alguns tenham sido vistos metade/metade )!!!

Comédia, drama, questões morais, sobrevivência, e um hino à mulher!!!

Uma série sobre mulheres presas! Podia ser só isto mas não é! O melhor de tudo é que nos levam ao passado de cada personagem até percebermos como acabaram ali, e algumas tornam-se evidente mas outras... outras vemos cegueira momentânea que na verdade também nos pode acontecer a nós, mesmo que achemos que não temos dentro de nós!



Samira Wiley é uma das minhas personagens favoritas desta temporada


Assim como a Danielle Brooks



Mas a favorita de todas é mesmo, mesmo a  Natasha Lyonne


Na verdade são todas muito muito fortes, mas existem sempre umas que nos prendem!!!

Estou ansiosa para conseguir ver a segunda temporada em breve, afinal já vai na sexta!!!

 

Comentários

  1. Nunca vi esta série. Não posso opinar...

    Boa semana Titica!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Já vimos o primeiro episódio mas ainda não vimos mais nenhum, acabamos sempre por ver mais séries de thriller, suspense ou terror.
    Boa semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Já fui espreitar o Pico da Vigia em Angra do Heroísmo e também é lindo! A ver se falo com o Nuno, para irmos lá um dia.
    Quanto à série, não te posso dizer que seja das minhas favoritas, mas gostos não se discutem.
    Beijinhos e boa semana!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Já via primeira serie, e espero ansiosamente pela segunda.
    Boa semana
    :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi esta série, mas a Danielle entra em Handmaid's Tale e eu adoro essa série

    ResponderEliminar
  6. Já me disseram para ver essa série várias vezes, mas recentemente comecei a "Lie to Me", o que me ocupa grande parte do tempo hahah

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi, mas tenho que me dedicar a esta série :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia
    Mas parece bem interessante
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Homens de tanga

    ResponderEliminar
  9. ehehe não tinha pensado nisso, mas faz sentido :D
    obrigado!!!

    conheço a série de nome mas nunca vi!

    NEW REVIEW POST | CONCEALERS WITH IMPECCABLE FINISHES? HERE’S ONE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Já vi a 1º temporada e gostei muito, mas deixei de ver ... Também gostei bastante das personagens que falaste pois acho que dão um bom destaque à serie pois acho que a Piper é um bocado "pãozinho sem sal"

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Vi todas e adoro. A Nikki também é das minhas personagens favoritas ;) Ohh, a Poussey é a melhor! <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário