História da Menina Perdida - Elena Ferrante

Chegou ao fim... tive de me separar da Lila e da Lenu, e nem sei como lidar com isto...

Este volume foi de todos o mais difícil de ler, o mais vertiginoso até. Pesado, bem pesado, e que me deixou por vezes sem reacção,e em outras a ler sem parar para não ficar sem resposta.

Fico realizada de ter podido ler estes livros e de não lhes ter passado ao lado, fico feliz da minha amiga me ter emprestado e se ter lembrado de mim para os ler, mas fico triste de terem chegado ao fim... um fim que me deixou vazia... que quer se queira quer não algo muda dentro de nós...

e agora? Restam os flashbacks... e ... aconselhar a teratologia a vocês e ao mundo!!!


Comentários

  1. Olá,
    Não conhecia, mas fiquei com curiosidade de ler.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito desta tetralogia! E já vi a primeira temporada da série, correspondente ao primeiro volume (A Amiga Genial) e esta muito bem conseguida!

    ResponderEliminar
  3. Parece um livro interessante
    Obg pela dica
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Diz não à violência doméstica

    ResponderEliminar
  4. Definitivamente, tenho mesmo que os ler *-*

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o livro mas não faz muito o meu género :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda não consegui ler, mas está na lista. Quanto às cestinhas, é assim: vai precisar de 2 tecidos diferentes + uma entretela para deixar um dos tecidos durinhos e mais 8 pedaços de tiras de uns 15 cm cada para amarrar nos cantos. Fiz una das cestinhas na medida 30x30. Cole a entretela em um dos tecidos com ajuda do ferro de passar. Posicione as tiras nos cantos de um dos tecidos, deixando uns 7 cm de distância. Junte o outro tecido (direito contra direito) e costure toda a volta, deixando uma abertura para desvirar. Desvire, passe a ferro, feche a abertura com pintos invisíveis, amarre os cantos com as tiras e vire as pontinhas para fora.

    ResponderEliminar
  7. Também passei pelo mesmo ahahahah. Adorei os quatro livros e fiquei a ressacar depois do último.

    ResponderEliminar
  8. Como já tinha comentado, também li todos e cada vez que vejo alguém falar dos livros fico sempre a achar que descobriram um ultimo livro com alteração da história.

    ResponderEliminar
  9. Nunca li esse livro, mas deste-me uma boa dica
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  10. Também gostei muito. No domingo, vi a1a temporada série da HBO que corresponde à "A amiga Genial" e a adaptação está muito boa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário