Desafio 50/8

Os Piruças desafiaram-me a responder 50 perguntas... e desde já agradeço muito a lembrança!
 

No entanto vou fazer isto de maneira diferente, vou fazer um post por pergunta e quem quiser pode me acompanhar nesta odisseia cinquentinha!!
 

Pois ora bem, que venha a oitava:

 8 - Último lugar que estiveste?

Vou assumir que seja de férias, pois bem, foi na Ilha Terceira e hospedada no 
Pico da Vigia, um agroturimo espectacular! 

Tenho de fazer um post para contar as nossas férias, quando o filhote fez 3 anos !

Neste deixo uma foto nossa que adoro!!!


Ps: E este lugar têm um grande segredo meu!

Comentários

  1. se pudesse ia a correr para lá, parece-me mesmo bem!

    ResponderEliminar
  2. Bonita foto e o local parece paradisíaco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aiii que saudades do verão e do calorzinho!
    Parece um sítio idílico, muito bonita a foto :)

    ResponderEliminar
  4. E que viagem!! Este desafio vai dar-te alimento ao blogue por mais 49 jornadas! :))

    Foste muito feliz com a foto (ou melhor, quem a tirou é que foi) pois ficou muito boa!
    E este lugar é lindo, já fui ver o link que deixaste ali em cima, e dá vontade de saltar já até lá. Claro que em Julho o tempo lá é bem mais atractivo do que agora.

    Beijinhos sem segredos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é tanto alimento, é dar-me a conhecer melhor, sem ser só uma frase que depois se esquece!!
      Sim é um sitio maravilhoso, um casal amigo meu foi lá em Outubro e ainda foi ao mar!!

      Eliminar
  5. Opa só fazer inveja ahah.

    Beijinhos
    Os Piruças

    ResponderEliminar
  6. Ando a adiar a viagem aos Açores pelo menos à 4 anos... cada vez me arrependo mais!

    O BonVivant
    https://obonvivantpt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. A foto está brutal, já estive em Ponta Delgada falta-me conhecer o resto :)

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que lugar lindo e a foto digna de revista,em uma dia de sol maravilhoso.
    Aumenta só a vontade que chegue o verão,não aguento mais frio :)
    Besitos

    ResponderEliminar
  9. Lugar lindo.

    https://prettysceneryfrommyperpective.blogspot.com/?m=1

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Tão bom! A última viagem que fiz também foi à Terceira, embora tenha sido em trabalho.

    ResponderEliminar
  11. A foto está bem gira! Os Açores, um paraiso. Só conheço a Ilha terceira mas já há alguns anos, gostava de voltar, um dias destes calha...Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Obrigado :D

    Estive em São Miguel e ameeeei!
    Deve ter sido brutal :D

    NEW TIPS POST | CLEANING TIME!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Nunca fui aos Açores, é um dos lugares que quero ir visitar :)

    Beijinhos :*
    https://omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário