As Sete Saias de Carnaval

Bem... podia ser as sete bainhas de Carnaval, que estava mais correcto...

Quis ajudar a minha amiga com os poucos conhecimentos que tenho na costura, então pensei... A saia ela já têm e o tule também, então só tenho de arranjar maneira de por as sete bainhas sem lhe tornar a saia pesada... hum....

Resolvi safar-me assim... Arranjei umas tiras compridas de tecido, cosi umas às outras, depois cosi todas ao tule!

A minha amiga gostou e eu fiquei muito feliz de ter podido ajudar!!






Comentários

  1. ficou muito bem. foi um a óptima ideia!

    ResponderEliminar
  2. Tens jeito para a coisa. Muito giro!

    ResponderEliminar
  3. Ficou fantástico! Você tem muito jeito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Titica,você tá uma craque na costura e na criatividade.Bem solucionado.
    Merece um armário daquele,prá fazer o atelier :)
    Besitos

    ResponderEliminar
  5. Não sendo uma "fada do lar", eu até tenho jeito para alguns lavores e trabalhos manuais. Já no que diz respeito a costura... não tenho mesmo jeito! Por isso admiro imenso quem tem essa capacidade!
    Por isso acredita que fiquei encantada com essas saias quase nazarenas!

    Beijinhos e parabéns pelo resultado criativo e bonito
    (^^)

    ResponderEliminar
  6. muito obrigado :D

    ficou um máximo!

    NEW REVIEW POST | NYX: THE BEST PRIMER EVER?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário