A que Sabe a Lua? - Michael Grejniec


Mais uma vez, pedi uma super dica à minha amiga Eugénia, sobre uns livros para comprar para o filhote, e ela deu-me muitas dicas.

Para começar comprei este, e tenho a dizer que o meu filho adora!!!

Desde que chegou a casa que todas as noites é a história que conto, e mais do que uma vez!! A mim deixou-me super feliz uma vez que estava difícil que ele gostasse de uma história de adormecer, no lugar dos livros didácticos que a Eugénia ofereceu também, muito maravilhosos, vou mostrar em breve também.


Acho que os ajuda a estimular a imaginação, uma vez que existe uma sequência na subida até à lua, desenvolve muito  a memória, para se lembrarem qual o amigo animal que foi pedida a ajuda para poderem provar a Lua...

Comentários

  1. Um livro juvenil bastante interessante.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Há muitos incríveis:
    https://www.wook.pt/livro/papa-por-favor-apanha-me-a-lua-eric-carle/193667
    https://www.wook.pt/livro/onde-vivem-os-monstros-maurice-sendak/3049546
    https://www.fnac.pt/A-Lagartinha-Muito-Comilona-Eric-Carle/a186886?gclid=CjwKCAiAqt7jBRAcEiwAof2uK0kT3QXmsqYxsV6TrLLxs2ySyBFVtpiGrBgRhgA2W9PtZ5qJG7tuERoCvHwQAvD_BwE

    O duro é $$$$!

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Que bom que o seu filhote gosta de uma história antes de dormir.
    As crianças ( e adultos) precisam de ler e cada vez mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. gosto tanto de histórias infantis :)

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
  5. Este livro é maravilhoso! E traz-me memórias muito bonitas, porque me recordar dos meus meninos do estágio em creche *-*

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia
    Mas parece interessante, será que os meus vão gostar
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Quando somos chamados à escola...

    ResponderEliminar
  7. Conheço o livro. Excelente escolha.

    ResponderEliminar
  8. Li esse livro na sala do mais velho. Todos adoraram!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário