O Mote Para Este Ano!!!

O virar do ano é sempre uma altura inspiradora e por vezes de desenhar novos objectivos e até projectos!!!

Eu vou tentar seguir a mesma linha, que iniciei em 2018 e tratar de ter uma vida mais saudável, quer na alimentação quer nos hábitos, tanto meus como aqui de casa!

Também quero iniciar novos DIY, mas investir a sério porque é realmente algo que me faz mesmo muito feliz!!

Este final de ano foi um stress, apesar de querer contráriar a minha ansiedade houve alturas que não consegui, por isso dou a mim mesma uma palmada nas costas e digo:


Por isso este mês vou alinhavar ideias!!

Comentários

  1. Também sou da opinião que Janeiro sirva mais para alinharmos ideias!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo um free trial, para vermos o que queremos fazer no resto do ano.
    R: Acho que vais gostar <3

    ResponderEliminar
  3. Aposta naquilo que mais te faz feliz, nunca te esqueças! Bom ano querida.

    Um beijinho,
    piquimads

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parece-me boa opção! Tudo com calma! ;)

    ResponderEliminar
  5. Bem pensado! E tenho a certeza que conseguirás chegar a boas ideias e a um caminho que te deixe serena e realizada :)

    r: Muito, muito obrigada, de coração. Também estou deste lado a torcer por ti

    É isso mesmo, tentar não custa. E como há a liberdade de só participarmos nos meses que nos fizerem mais sentido (se forem todos, claro, melhor), acaba por exercer menos pressão

    ResponderEliminar
  6. Parece-me uma boa ideia, sim senhor. Janeiro é um mês loooongo!

    ResponderEliminar
  7. sem dúvida :D
    e que maravilha que é eheheh :D

    que possas concretizar tudo e mais alguma coisa :D

    NEW FASHION POST | WHAT TO WEAR ON COLD DAYS – SALES EDITION.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Acho que tens toda a razão... Também quero fazer mais exercício!

    ResponderEliminar
  9. ahahaha ora nem mais! janeiro é só um aquecimento :) beijinhos! https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário