Espontaneidade Boa!!!


Eu adoro a espontaneidade do meu filho...

Adoro as coisas que ele faz, a capacidade de se continuar a surpreender sempre com tudo, com um entusiasmo sem igual, que fazemos sempre questão de o acompanhar!!!

Quando vê um escorrega parece sempre que o vê pela primeira vez,  os aviões no céu então é uma loucura constante cada vez que descobre um!!!

Mas o que me deixa mesmo feliz é a espontaneidade nos afetos... deixa-me mesmo de coração cheio, quando ele olha para mim, ou quando chego a casa, ou quando interrompe a brincadeira, ou quando está a adormecer agarra-me e diz:

" Mãe, eu adoro a ti "


Comentários

  1. Ser mãe é a melhor coisa do Mundo, não é? :))

    Beijinhos de uma mãe para outra
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Que bom... a minha ainda não diz mas dá abracinhos bons

    ResponderEliminar
  3. As crianças são a melhor coisa do mundo e são tão verdadeiras! Que bom! Fico muito feliz ppor ti. Gostei muito do blog e já sigo!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  4. Esta descoberta constante é uma delícia.

    ResponderEliminar
  5. É tão bom! O meu também é assim... muito amoroso. Está sempre a dar-me beijinhos, abraços... assim do nada! E é tão bom!

    ResponderEliminar
  6. Essa espontaneidade e esse entusiasmo são tão bons *-*

    r: Muito, muito obrigada, minha querida

    ResponderEliminar
  7. é incrivelmente interessante e só o facto de pensar no ambiente... faz com que se tenha vontade de experimentar os produtos todos eheh

    ohn, que lindo :') realmente nada melhor que os afetos das crianças, por serem tão genuínos!

    NEW GET THE LOOK POST | READY… SET… COLD DAYS ARRIVED.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo excelente texto acompanhado de uma foto fantástica.
    Beijinho
    :)

    ResponderEliminar
  9. Ohhh é verdade sinto o mesmo com a minha prima!! A espontaneidade dos mais pequenos é muito bonita e engraçada!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário