Desafio 50/6

Os Piruças desafiaram-me a responder 50 perguntas... e desde já agradeço muito a lembrança!
 

No entanto vou fazer isto de maneira diferente, vou fazer um post por pergunta e quem quiser pode me acompanhar nesta odisseia cinquentinha!!
 

Pois ora bem, que venha a sexta:

 6 - Eu não vou morrer sem…

Enfim, é muito difícil responder a está questão com apenas um objetivo... por isso resolvi enumerar cinco:

  1. Sem ver o meu filho ( ou filhos ) bem na vida.
  2. Sem ser avó.
  3. Sem conhecer mais do nosso Portugal.
  4. Sem conquistar.
  5. Sem aprender tudo o que quero.
Mas tantas, tantas outras coisas...


Comentários

  1. Que consigas cumprir todos os teus objetivos. Que sejas sempre feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que tens em ti a força e a vontade suficientes para alcançares tudo o que ambicionas :)

    ResponderEliminar
  3. Há muita coisa aí que não depende de ti... Mas espero que s realizem todos os desejos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, mas os que não dependem depressa se podem transformar de acordo com a realidade!!!

      Eliminar
  4. Já eu.. Não vou morrer sem ganhar o euromilhões. Nem que viva 100 anos. Vai ser meu.

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
  5. Alguns desejos não dependem só de ti, mas desejo sinceramente que os realizes.

    ResponderEliminar
  6. Que se realizem todos esses desejos
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Batalha Naval

    ResponderEliminar

Enviar um comentário