Amiga Genial - Elena Ferrante


A minha amiga Eugénia, emprestou-me o livro Uma Amiga Genial, dizendo que eu dia adorar tanto como ela.

E acertou!!!

É difícil falar de livros sem contar o que por lá se passa, e sem estragar a delicia que é da surpresa a cada página !!

Não quero estragar a vossa viagem com aquilo que senti, quero muito que leiam e sintam também...

Começa morno mas depois é um vício constante de estar em Nápoles com Lila Lenù ,de aprender com elas, errar com elas, amadurecer com elas, mas essencialmente crescer com elas... Na verdade, pelo menos para mim, levanta algumas questões pessoais, e por vezes é mesmo isso que torna um livro bom, quando sentes com os personagens!!!

Chegada ao fim do primeiro volume, vou já começar a o segundo, e claro como a minha amiga pensa em tudo, hoje já tinha o terceiro volume à minha espera na secretária... 

O que virá por aí!! Ansiosa por os ler todos antes da série estrear em Portugal!



Comentários

  1. É tão bom quando conseguimos ver na nossa imaginação as cenas descritas nos livros, aí abstraio-me completamente de tudo e não quero parar de ler!
    bJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo o que me acontece!! Desde que comecei as horas de sono reduziram!!!

      Eliminar
  2. muito obrigado :D

    awww, parece ser bem interessante!

    NEW REVIEW POST | CAUDALIE: VINOPURE MATTIFYING FLUID.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o livro, ando um pouco desligada das leituras ultimamente, mas já estou a voltar a coloca-las em dia :P

    Beijinho querida, fiquei curiosa!
    santiago | facebook | instagram pessoal | instagram artístico

    ResponderEliminar
  4. Vou ficar atenta, parece ser uma leitura interessante. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário