Desafio 50/3


Os Piruças desafiaram-me a responder 50 perguntas... e desde já agradeço muito a lembrança!
 
No entanto vou fazer isto de maneira diferente, vou fazer um post por pergunta e quem quiser pode me acompanhar nesta odisseia cinquentinha!!
 
Pois ora bem, que venha a terceira:

3 - Se pudesses visitar qualquer lugar no mundo onde é que irias e por quê?

Ora bem... eu podia fazer aqui uma tese sobre as Maldivas, a Riviera Francesa, as Ilhas Maurícias ou até a Tailândia.

Mas sonhar alto nem sempre foi para mim, por isso a minha meta está mesmo em Barcelona! E porque? Por causa do Gaudi claro!!!

Às vezes penso que as pessoas devem entrar em certas ruas e sentir-se como a Alice no Pais das Maravilhas...

É todo um imaginário para explorar... 

Se me tivesse organizado bem em outras alturas talvez já pudesse ter ido, mas agora quero muito levar o meu filho também, por isso vou aguardar!!!



Comentários

  1. Já leu " A Sombra do Vento", do Carlos Ruiz Zafón?

    ResponderEliminar
  2. A Barcelona fui o ano passado e o que mais amei foi o Parque Guell, organiza-te e vai valer bem a pena. Quanto à viagem de sonho, Japão, China, Tailândia, Indonésia, Singapura, resumindo a Ásia fascina-me : )

    ResponderEliminar
  3. Por mim, a velha Europa é sempre mais atractiva!

    ResponderEliminar
  4. Barcelona também é um dos meus destinos de sonho! Espero conseguir em 2019 *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vais primeiro que eu, quero muitos posts e muitas dicas :-)

      Eliminar
  5. A viagem de sonho é aquela onde nos sentimos bem
    Barcelona é aquela cidade que todos queremos visitar e voltar lá
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - A vida não está fácil...

    ResponderEliminar
  6. Barcelona é cheio de formas e cores, foi o que me ficou na cabeça de uma breve visita há muito tempo... quero muuiiiito voltar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário