Desafio 50/2


 Os Piruças desafiaram-me a responder 50 perguntas... e desde já agradeço muito a lembrança!

No entanto vou fazer isto de maneira diferente, vou fazer um post por pergunta e quem quiser pode me acompanhar nesta odisseia cinquentinha!!

Pois ora bem, que venha a segunda:

 2 - Peso?

 Esta questão do peso tem sido uma grande luta minha, especialmente desde que fui mama...

Desde sempre que tinha médias de 55 kilos para os meus 1.67 de altura, depois com uma grande depressão passei para os 49 kilos e depois quando a alma ficou mais curada comecei a engordar e até demais...

Hoje já 3 anos depois de ser mãe estou a ter muita dificuldade em baixar dos 68 kilos. Depois de ter o meu filho fiquei com 75 kilos, e tive que me por a pau e perder mais uns, porque ia num caminho que não queria, e mais do que isso, não tinha energia nenhuma nem para o pequenote nem para o dia a dia!!!

Portanto hoje a minha luta mantém-se especialmente quando o cansaço me vence e uma sandes como jantar ganha... mas não desisto... 

É preciso é ficar de olhos postos na meta!!!



 

Comentários

  1. Já fiz de tudo para perder peso inclusivamente entrar numa espiral obsessiva difícil de lá sair. Já me pesei todos os dias e mais do que uma vez ao dia. Até que me deixei disso e agora limito-me a viver sem saber o meu peso mas com a certeza absoluta que estou muito melhor assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou um pouco nessa fase agora, mas quando sinto que já não caibo nas calças lá vem o horror de novo!!!

      Eliminar
  2. É isso mesmo, fico na meta, porque os resultados vão aparecer graças a toda essa dedicação!

    r: Ainda só li os 3 primeiros livros, escritos por Stieg Larsson, e já tenho o 4º em espera. Mas confesso que, apesar de os querer reler antes de avançar, estou a adiar porque tenho receio de me desiludir. A trilogia é tão viciante, espero que os sucessores correspondam *-*

    ResponderEliminar
  3. Nada de desistir dos nossos objetivos <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário