Desafio 50/1

Os Piruças desafiaram-me a responder 50 perguntas... e desde já agradeço muito a lembrança!

No entanto vou fazer isto de maneira diferente, vou fazer um post por pergunta e quem quiser pode me acompanhar nesta odisseia cinquentinha!!

Pois ora bem, que venha a primeira:

 1 - O que mais odeias em ti?

Simples. Os meus dentes! São um grande desgosto que tenho, e ainda não consegui orçamento para tratar do assunto... Quando começa a coisa encaminhar, eis que surgem despesas extras da minha casa ou dos meus pais, que me fazem parar as consultas.

Tenho sempre receio que o meu filho uma dia olhe e ache estranho, ou me ache feia ou que me ache diferente...  

Com esta situação, o que me afeta também, mas não ao ponto de odiar, é a a minha 
auto-estima... mas aos poucos tudo se resolve...

Mas ainda não consigo um sorriso aberto nas fotos, por mais cómicas que sejam :-)



Comentários

  1. Com tempo tudo se resolve! E o teu filho vai amar-te de qualquer maneira :)

    ResponderEliminar
  2. O teu filho gosta de ti tal como és! Sempre gostou e assim vai continuar...
    Agora tudo o que mexe com a nossa auto-estima é que é dos diabos! Mexe com tudo o resto... Mas pensamento positivo! Já decidiste o que queres fazer e um dia vais conseguir...

    ResponderEliminar
  3. Os nossos dentes mexem imenso com a nossa autoestima, mas vais ver que chegará o momento em que conseguirás tratar deles como pretendes :)

    ResponderEliminar
  4. r: Há alturas em que é difícil conciliar a leitura :/

    ResponderEliminar
  5. Tal como achamos os nossos filhos os mais lindos do mundo, eles também acham as mães as mais bonitas do mundo por isso nesse aspecto não tem com que se preocupar ;) se for uma questão de auto-estima, bem, um dia tudo se consegue :)

    ResponderEliminar
  6. O teu filhote gosta de ti tal qual como és. A mudares muda por ti. Eu, A Piruças, não gosto muito dos meus dentes, são dentes de "coelho" mas tambem ainda nao consegui orçamento para os melhorar.
    Ps-gostamos da ideia de colocares o desafio desta maneira. Obrigada por alinhares no desafio. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário