As Luzes de Natal

Na sexta-feira levamos o nosso pequenino a ver as luzes de natal na baixa.

Eu já antecipava Uaus e bocas abertas... pois é... antecipei mal...

O que o meu filho mais gostou foi das montras com os aquários de caranguejos, era ver ele e os camones, como se tivessem num sitio maravilhoso... 

Então e a árvore de natal gigante? Nem olhou duas vezes, ficou o tempo todo literalmente a ver os eléctricos passarem... fixado...

A livre escolha de os deixar fazer e descobrirem o que querem é maravilhoso, mas a constatação que final esta errada também me deixou um pouquinho triste...

E viva a descoberta, para o filho e para nós pais!!!


Comentários

  1. Pensamos nós que as crianças vão adorar mais e quem acaba mais entusiasmado são os pais. 😊

    ResponderEliminar
  2. A pequenada é mesmo uma caixinha de surpresas. Quando achamos que se vão entusiasmar com algo, por vezes, têm a reação oposta (e o contrário também acontece) . Até parece que são do contra ahahah

    r: Pois, o barulho é sempre o problema :p

    ResponderEliminar
  3. já vi as luzes em algumas cidades, menos na minha -.-*

    ResponderEliminar
  4. As crianças sempre a surpreender
    A espontaneidade ainda deixa os pais de boca aberta
    bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Sem comentários...

    ResponderEliminar
  5. Todos os anos vamos passear à baixa do Porto ver as luzes e todos os anos venho um pouco desiludida por ser tudo cada vez mais pobrezinho...

    ResponderEliminar
  6. Num natal, onde ainda não tinha meus filhos, e o meu sobrinho era o senhor da festa, lembro que ele ganhou um montão de prendas gigantes, enormes e , num dos embrulhos havia um pequeno carrinho de madeira, só de enfeite... Adivinhe com o que ele brincou a noite inteira, ignorando as prendas ginórmicas?

    ResponderEliminar
  7. As crianças têm um dom especial...o de nos trocar as voltas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário