Este Mundo da WWW


Desde que me mudei para o blogger, que acompanho muito mais pessoas neste mundo dos blogs, e com grande alegria também tenho lido as mudanças na vida de cada um...

E a sua certa medida são todas inspiradoras, querem ver?

Por exemplo quando comecei a seguir a Bitatites da Cy  a Cynthia estava grávida, e agora já partilhou connosco a chegada a pequena Alice ao mundo, e acredito que mais partilhas estão para vir...

Assisti também ao problema de burnout da Xica Maria e o seu renascer como empreendedora num negócio que só prevejo e desejo sucesso...

Ou então em como a A Pimenta deixou de trabalhar para a Rainha de Copas, finalmente se fartou e arriscou a procurar um trabalho onde fosse valorizada...

E a Daniela e o seu tuquinha maravilhoso, que a vi também renascer das cinzas no seu By Dezassete, e ir atrás do seu sonho de fotografia, que com muito mérito está agora a dar os seus primeiros frutos profissionais...

Temos também o blog da nossa querida Andreia, As Gavetas da Minha Casa Encantada, e digo nossa porque sei que ela é querida por muita gente neste mundo da blogosfera. Que desde que nos presenteia com as fotos da sua autoria, nos torna ainda mais próximos dela e dos seus maravilhosos textos...

As Cronicas de Salto Alto que partilhou a sua mudança, depois o arranjar emprego e agora nos presenteia com a noticia maravilhosa da sua gravidez...

E tenho mais histórias que deixo para outro dia...

Somos muitos corações, que nos encontramos neste enorme labirinto... 

 

Comentários

  1. Eu tenho andado um bocadinho afastada, ando cansada e também tenho um outro projeto de artesanato.
    Os poucos tempos que tenho são para fazer mais coisinhas.
    Mas tento saber sempre um pouco dos blogs que acompanho e é bom vê-los crescer!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já falas-te desse projecto de artesanato no blog? Escapou-me? Tenho de ir lá ver :-)

      Eliminar
  2. De facto, vamos conhecendo muitas pessoas, muitas histórias interessantes. Conheço todos os blogues mencionados, costumo visitar ^^ Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O blog foi o meu primeiro contacto com o mundo virtual há uns 10 anos. 3 blogs depois, continua a ser a minda rede preferida, a mais real, acho eu. Pena que muita gente tenha abandonado...

    ResponderEliminar
  4. Também uma coisa que aprecio ao acompanhar alguns bloggers :) senti isso com a S* do As Minhas Pequenas Coisas, a C. d'O meu reino da noite e a Sofia d'As Crónicas de Salto Alto, por exemplo. E acho que, no fundo, nos vamos sentindo mais próximos uns dos outros assim. Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, também sigo essas bloggers fantásticas e as mudanças que as acompanham!!

      Eliminar
  5. Quando nos começamos a relacionar com os outros, seja através das partilhas no blogue ou seja quando esse contacto ultrapassa esta plataforma, acabamos por acompanhar outro lado das pessoas, como se fossem um bocadinho nossas. E isso é maravilhoso, porque se criam elos muito bonitos.
    Agradeço, de coração, a referência. Fico sem palavras para tanto carinho ❤

    ResponderEliminar
  6. Também gosto de acompanhar blogs. Acho-os mais verdadeiros, mais profundos. Gosto de ler, de escrever. E adorei encontrar você!!! Vejo que posta com regularidade. Gostei. Comecei a acompanhar e já li alguns posts. Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário