Tu Tens... e Ele Têm...

Este domingo fomos almoçar com o meu tio, a sua companheira e a filha dela...

Na verdade fomos almoçar com o meu tio, a minha tia e a minha prima...

Com a minha " nova " prima convivemos pouco, apesar de ser um amor de pessoa, mas ela ficou curiosa com as nossas idades... ora bem... que te parece dissemos nós...

" Hum... o S. deve andar pelos 30 e qualquer coisa e a Andreia 40 e qualquer coisa "

Tenho a dizer que não sabia se havia de rir ou chorar, mas a verdade é que tive de encarar de frente... eu e o S. temos exactamente a mesma idade, 39 anos, e os meus foram feitos o mês passado...

Acho que explica muito da nossa dinâmica... nunca em toda a minha vida me deram mais idade do que a que tenho... mas também nunca me senti mais velha do que agora em todos os sentidos... não é ter filhos que envelhece, são as preocupações orçamentais, é a falta de companheirismo, é o ócio do parceiro e da sua imaginação... é por os outros em primeiro lugar e te deixares ficar para ultimo... enfim...

Cabe a mim mudar, cabe a mim renascer e me transformar, cabe a mim voltar a ser gente...


Comentários

  1. Pois, também nem toda a gente envelhece de igual forma, é uma injustiça :P

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita
    Bjs
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - É de ARREPIAR

    ResponderEliminar
  3. Estou a dar apoio num centro de estudos e, volta e meia, os miúdos tenta adivinhar a minha idade. Uns são mais simpáticos e param no 20, outros já esticaram a corda até aos 40 :p
    Cuida sempre de ti, mas sem pensar nos outros

    r: Ficou registada a dica, tenho que lá ir :D
    Não se sentem minimamente incomodados com a nossa presença

    Oh, que querida *-*
    Para já, não me parece. Mas, que sabe, talvez um dia seja o ponto de partida

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Eu que convivo contigo já há muitos anos, acho muito honestamente que a idade só lhe fez bem,está bonita, sempre muito vaidosa, tem um cabelo lindo e uma pele impecável. Na minha opinião ainda tem um ar jovem e fresco.
    Quanto ao companheirismo, acho que todos nós acabamos por sentir a mesma coisa, não é privilégio seu, da sua relação. Na verdade acho que a vida é muito corrida, e acabamos por culpar quem está mais perto! Coloca um pouco isso de lado e foca nas coisas boas, com vontade, vai descobrir que mesmo não sendo uma pessoa perfeita ( quem o é?)o S. é um paizão e um marido apaixonado! Desfruta mulher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada belo Elogios Gê... Mas acho que alguns só mesmo aos teus olhos!! Pele impecável?
      Tens razão tenho de desfrutar mais, mas também desfrutar mais de mim!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Obrigado :) :)

    A mim sempre me deram muuuuuito menos idade do que a que realmente tenho! Se bem que a idade é só um número... :)

    NEW REVIEW POST | NEUTROGENA HYDRO BOOST FACIAL SERUM.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és muiiitoooo jovem lolol e principalmente cuidas de ti que é fundamental!!!

      Eliminar
  6. É verdade. Desde que fui mãe, deixei de cuidar tanto de mim, mas voltei no último mês a tirar uns minutinhos do para mim no final do dia depois a Bia ir dormir.
    Devemos fazer não pelo o que outros acham, mas por nós. Porque nos faz bem!

    ResponderEliminar
  7. lol! Que maldade! Não se diz isso a uma senhora valha-me Deus! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o disse sem intenção !!! Eu é que registei bem!!!

      Eliminar
  8. Concordo!! E acho que também a atitude e forma de encarar a vida nos ajuda a sermos mais "jovens" ou mais "pesados". É todo um bolo que resulta de uma série de fatores... Mas concordo com todos esses como base, temos mesmo de cuidar de nós e tornar-nos prioridade. No fim, só faz bem a todos à nossa volta. Força nisso :))

    ResponderEliminar
  9. Bem verdade. Bora lá enfrentar a coisa ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário