Prenda Diy para a minha Amiga!!!

Eu adoro fazer brincos,e para minha sorte tenho uma amiga que os adora receber de prenda!!

Como eu sei que adora? Porque os usa imenso!!!

Pois bem, estou atrasada na prenda, ela fez anos em Setembro, mas para compensar, juntei algo mais aos brincos este ano... Um sitio para ela os guardar...

Aproveitei uma moldura que tinha o vidro partido, coloquei um papel autocolante na parte de trás, agrafei uns fios de cisal, e depois agrafei a parte de trás à moldura... 

Que tal?




 

Comentários

  1. Que bela ideia a da moldura. E os brincos são muito bonitos.
    PadaandLuda / Facebook / Bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adorei os brincos:)
    Beijinhos Karina
    Novo post: http://openklosetfashion.blogspot.com/2018/10/my-favorite-productsclinically-proven.html#disqus_thread

    ResponderEliminar
  3. Mimosos!!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot com

    ResponderEliminar
  4. Os brincos estão amorosos! Adoro, particularmente, o primeiro. O aproveitamento dessa moldura foi de génio :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei os brincos!
    E a moldura para os guardar está super original :)

    Um beijinho,
    piquimads

    piquimads.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. r: Espero que gostes, se tiveres oportunidade de ver :)

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre fui eheheh

    adoro! ficou super giro :D

    NEW YOUTUBE POST | CLOSET TOUR AND A LOT OF FASHION TIPS
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Muito bonitos e originais...

    ResponderEliminar
  9. Olha, e agora quero que leves mesmo em consideração o que te vou dizer porque não se trata de comentar para ser agradável e encerar-te o ego!
    Amiga, tu tens MESMO jeito e muita intuição para criar peças lindíssimas, equilibradas e elegantes. Podes mesmo aventurar-te por um pequeno negócio de venda de peças de bijuteria e acessórios diversos pois a tua imaginação criativa é muito rica. A ideia da moldura para guardar os pendentes está fabulosa! E se a ideia é mesmo tua, e se vieres a empreender um negócio nessa área, trata mas é de registares a patente da ideia!

    Força...!!
    E muitos parabéns!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário