Pessoas Vrs Cartoons - #1 Peppermint Patty

Isto está sempre a acontecer na minha cabeça, olho para as pessoas e lembro-me de cartoons ou personagens de livros, e tão intensamente que não os consigo ver de outra maneira...

Acho engraçada esta maneira de registar pessoas, vou começar a partilhar. O tão pouco que sabemos das pessoas ou elas de nós e como nos ficam na memória.

Como eu vejo uma vizinha no prédio da minha mãe... 

Penso que é mais nova do que eu. Vivia com os pais, passou a viver só com o namorado na mesma casa, os pais saíram. 

Emagreceu, a olho, diria uns 10 Kilos. Têm um smart vermelho. Têm sempre um sorriso quando nos cumprimenta. Aguenta sempre o elevador.

Fisicamente é tão mas tão a Peppermint Patty.


Comentários

  1. Isso é tão engraçado :D acho que nunca me passaria pela cabeça, mas adorei o teu método

    r: Concordo totalmente contigo, minha querida!
    É um evento mesmo interessante. Espero ter a oportunidade de ir novamente para o ano

    ResponderEliminar
  2. muito, muito obrigado :D

    eheheh deve ser super engraçado :p por acaso nunca me tinha passado nada assim pela cabeça!

    NEW REVIEW POST | 2 PHASE MICELLAR WATER, THE VERDICT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Olha que coisa engraçada que fazes!!
    Eu associo muito a famosos de filmes e séries :)

    ResponderEliminar
  4. Haha que engraçado, nunca pensei em tal coisa!
    Já te estou a seguir, linda.

    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques.
    https://hellenhenriques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Depois de ler isto acho que não vou conseguir evitar fazer as mesmas comparações!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário