Organização e Método #8 Os ganchos

Fiquei de baixa... Fraturei um dedo do pé... nunca imaginei que fosse estas dores horríveis, um ossinho tão pequeno...

Então no repouso vou fazendo DIY, alguns trabalhos que tinha pendentes...

Desta vez foi para guardar os ganchos, não tenho todos, alguns ainda estão no cartão onde comprei, mas conforme vou perdendo (  sim, acontece muito ), vou repondo, e assim não andam espalhados e estão sempre à mão...

A caixinha é do Ikea, custa 0,50€ e a fita magnética é da loja do chinês, custa cerca de 1€.





Comentários

  1. Em primeiro lugar, as melhoras!

    Também já fazia algo do género para os ganchos. A ver se evito que se evaporem lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, de baixa já não estou mas as dores... puff!!!

      Eliminar
  2. As melhoras!!! :(
    Isso é mesmo boa ideia! Eu punha tudo dentro de uma caixinha, mas perdi quase todos na mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, assim até são mais fáceis de tirar quando estamos a pentear!!!

      Eliminar
  3. As melhoras, minha querida!
    Olha que ótima ideia. Tenho que fazer uma coisa do género :)

    r: Vamos ter que aguardar mais um pouquinho para saber

    ResponderEliminar
  4. Uma vida organizada é uma vida facilitada. A sugestão é boa. Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Que ideia tão simples e que muda tudo! Nem acredito :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário