A Última Noite em Tremore Beach - Mikel Santiago

Não sou muito boa a partilhar sobre um livro... porque nem todos os sentimos da mesma maneira... porque tenho medo de ser spoiller... e por mais tantos outros motivos...

O que venho aqui fazer é recomendar este livro... não conhecia o autor, foi uma boa surpresa mas não ao ponto de o comparar ao Stephen King, como já vi em algumas criticas.

Até meio do livro fui lendo, a partir daqui fui devorando o suspense... têm um fim surpreendente como todos os bons livros precisam!!!

Se puderem... deviam...


Comentários

  1. Pelo título e pela capa não me chama muito a atenção mas agora fiquei curiosa!

    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques.
    https://hellenhenriques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não me parece ser o meu género de livros, mas de facto fiquei curiosa, quer com o post quer com a sinopse do livro.!

    Cumprimentos,
    Os Piruças
    https://os-pirucas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conheço o autor, mas já anotei esta sugestão :D
    Obrigada, minha querida!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite. Acredito que seja um livro lindo de ler.
    -
    https://deliriosamoresexo.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito mesmo ehehe :)

    Adoro. Pareceu-me ser super interessante!

    NEW OUTFIT POST | WHEN DIGITAL IS ALSO REAL // THE MEETING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Uhuhu só pelo título e pela capa fiquei super curiosa. As capas são sempre o que me fazem ler um livro xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário