Cenas do Nosso Natal #1

O natal está a chegar e temos de soltar a imaginação para as prendas e preparativos!!

Hoje partilho uma prenda que demos aos meus sogros o ano passado. Eles não fazem árvore de natal, é uma coisa que eu nunca vou entender, porque na casa dos meus pais sempre fizemos e quando me mudei com o S. das primeiras coisas que comprei foi mesmo uma árvore de natal :-)

Então resolvemos oferecer uma, que dure para sempre e não implique grandes coisas, aproveitamos e colocamos uns retratos do filhote de cada natal, e ficou assim:







Comentários

  1. Nem toda a gente se interessa pela árvore de natal :) na casa dos meus pais, lembro-me de termos sempre. Mas, sinceramente, aqui, só fazemos porque temos crianças, caso contrário, não me daria a esse trabalho :P

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Há uns anos fiz uma que acredito que vc vai gostar de fazer....
    Espreita:
    https://oceanoquenossepara.blogspot.com/2015/11/arvore-de-natal-de-patchwork.html

    ResponderEliminar
  3. Que bonitos enfeites
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que ideia tão querida!
    Adorei!
    Aqui, além da árvore tradicional, fiz uma árvore de natal enorme em cartolina há 6 anos e todos os anos a coloco na parede com mais uma foto nova da família do ano anterior :)
    Adoro ter a casa cheia de vida
    Obrigada pela partilha
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa ideia também é muito boa!!! Nunca me lembrei de tirar foto de família :-(

      Eliminar
  5. Adorei a ideia 😃
    Para mim uma casa sem uma árvore de Natal é tão estranho. Não sei... Sempre estive habituada a ter uma árvore. Quando sai de casa dos meus pais comprei uma, e nem era muito grande mas fez-me entrar no espírito de natal

    ResponderEliminar
  6. Na nossa casa fazemos tudo a que temos direito, árvore, presépio, arranjos de Natal, coroa da porta e ás vezes mais uma árvore no quarto dos meninos!
    Amei a ideia! Muito fofa!
    Já que falamos em Natal já conheces os meu Bluestrass by Christmas?Espreita em http://bluestrassbychristmas.blogspot.com/

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Uma prenda muito original e que eles decerto adoraram. Ficou super gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoraram tanto que está exposta o ano todo, obrigada :-)

      Eliminar

Enviar um comentário