Cenas de Casamentos #1

Eu não ia a um casamento à séculos, e agora, este ano, sem grande aviso, fomos convidados para dois!! Primeiro de um grande amigo, vamos chamar o casamento J&R, e de dois primos, que iremos chamar F&R!!

Ando demasiado cansada para planear imagens e fatiotas, tratei dos miúdos ( Pai e Filho ) e eu fui ficando para trás... no fim, usei muita coisa emprestada, pois as minhas colegas foram espectaculares a arranjar-me soluções, e muito DIY!!

Hoje venho partilhar uma dica... e têm a ver com soutien... pois bem, os meus pretos não estavam a deixar as mamufaras como eu queria, o único que gostava de ver era um verde, mas estava com problemas nas alças, e o que foi que fiz???

No dia do casamento, fui as gavetas das fitas, descobri uma que dava na perfeição, mandei-lhe uns pontos largos, e olhem desenrasquei-me!!

Que tal?

( a última foto foi tirada pelo filhote )


Comentários

  1. E fez o papel que tinha a fazer...
    Chama-se a isto, uma mulher desenrascada.

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficou mesmo bem :)
    Adorei o look!

    r: O ser humano tem uma tendência natural para ser do contra ahahah

    Oh <3

    ResponderEliminar
  3. Parece que faz parte do macacão. Boa ideia :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário